Offworld Trading Company - Blue Chip Ventures
Preveja mercados, sabote seus adversários com eficácia e acabe com monopólios em Blue Chip Ventures! Esta série de novos cenários para um jogador foi projetada por um dos maiores concorrentes da Offworld Trading Company — será que seus negócios sairão por cima ou você terá que declarar falência? Mais de dez cenários exigirão que você faça o seu melhor para cumprir objetivos complicados. Vários cenários marcados como "desafios" exigirão uma execução quase perfeita de tudo que você aprendeu e exigirá o máximo dos jogadores mais veteranos para que atinjam a vitória. Sobre o Designer: Conhecido na comunidade de Offworld Trading Company como “Blues”, a missão dele de se tornar um dos melhores jogadores e seu interesse pelos números o fizeram vasculhar o código para compreender melhor o funcionamento do jogo. Inspirado por alguns dos Desafios Diários mais exclusivos, Blues começou a projetar vários cenários personalizados que fornecerão experiências interessantes e novas para um jogador.