Official Book (Digital Edition, Japanese version)
O Official Book (versão japonesa) está repleto de ilustrações originais dos principais acontecimentos no período dos Três Reinos, a par de informação inédita sobre personagens e gráficos que retratam as relações entre elas, tudo centrado em torno da grande história do novo "DYNASTY WARRIORS", contada da perspetiva de um único protagonista. Podes vê-lo indo ao menu principal e depois a Special Content, e selecionando "Official Book". Nota: - Estes conteúdos são as versões digitais do Official Book (versão japonesa) e da Original Soundtrack incluídos na "Treasure Box" vendida em algumas regiões. Tem em conta que estes conteúdos também estão incluídos no conjunto "DYNASTY WARRIORS:ORIGINS Digital Deluxe Version". - Não podes fazer download destes conteúdos como ficheiros separados (PDF, MP3, etc.). - Nenhum destes conteúdos pode ser visto ou reproduzido fora do jogo. - Depois de estes itens serem aplicados, eles ficarão acessíveis no jogo principal. - Se um suplemento acabar de ser instalado enquanto o jogo está a ser executado, ficará disponível após regressares ao menu inicial.