Of Flesh and Faith
O conteúdo transferível gratuito “Of Flesh and Faith” é dedicado aos fãs de Battle Brothers após uma aventura de quase seis anos juntos. Este conteúdo expande o jogo com dois novos cenários iniciais para a tua companhia de mercenários: os Oathtakers e os Anatomists, que vão moldar a tua campanha de início ao fim. Estas origens trazem mecânicas únicas, novo equipamento, novos perfis para as personagens, eventos de história únicos e um estandarte personalizado para cada. Aproveita mais de 50 eventos novos no jogo! Características: - Oathtakers: segue os ensinamentos de Young Anselm, luta pelo que é certo e presta juramentos que te conferem vantagens e desvantagens até serem cumpridos. - Anatomists: continua as tuas experiências mesmo que te desdenhem, disseca os cadáveres dos teus inimigos e descobre novas maneiras de fortaleceres as tuas tropas. - Novos Estandartes: ergue dois novos estandartes que combinam tematicamente com as novas origens. - Novo Equipamento: veste-te com estilo com novo equipamento ideal para a tua origem. - Novos Eventos: aproveita mais de 50 eventos novos ao longo das tuas aventuras.