O Pacote de Personagens Secundários
Novos personagens surpresa aguardam quando resolva explorar os segredos ocultos da Terra-média! Assuma o comando de um Grande Boneco LEGO de Troll do Rio, ou Girion, um corajoso senhor do Valle. O nobre alce de Thranduil oferecerá transporte para onde você quiser, ou você pode avançar para a batalha com o temível soldado anão. Já se perguntou o que um mago faz no seu dia de folga? Curta os prazeres simples da vida com o Dia de Folga do Saruman.