Faça sua melhor imitação do Jiraiya com esta roupa personalizada do Jiraiya, completa com réplicas do Fukasaku e da Shima, os dois Grandes Sapos Eremitas do Monte Myoboku! Este conteúdo é apenas para avatares masculinos. Jogadores com avatares femininos devem mudar para um avatar masculino com Selos da Operação Renovação Ninja. Aviso: depois do download, este conteúdo aparecerá na sua caixa de presentes na Estalagem da Vila Oculta da Folha.