Este DLC de Ninjutsu Especial desbloqueia novos Ninjutsus para o seu shinobi. Domine o chakra do Seis Caudas e desfira bolhas explosivas nos seus inimigos! O conteúdo inclui: - Ninjutsu: Transformação de Hospedeiro: Seis Caudas (Estilo Longo Alcance) *Após baixar este conteúdo, abra o jogo e vá até a seção Add-Ons, na Gift Box, dentro do lobby online da Estalagem na Vila Oculta da Folha. *Este conteúdo é limitado ao Ninjutsu. Não incluindo novos Mestres de RV ou recompensas de Classificação de Treinamento.