Este DLC de Ninjutsu Especial desbloqueia novos Ninjutsus para o seu shinobi. Surpreenda seus inimigos explodindo em uma nuvem de vapor, que era um dos Jutsus do Clone de Água preferidos do Segundo Mizukage! O conteúdo inclui: - Ninjutsu: Tirania Fumegante Perigosa (estilo longa distância) *Após baixar este conteúdo, abra o jogo e vá até a seção Add-Ons, na Gift Box, dentro do lobby online da Estalagem na Vila Oculta da Folha. *Este conteúdo é limitado ao Ninjutsu. Não incluindo novos Mestres de RV ou recompensas de Classificação de treinamento.