Este DLC de Ninjutsu Especial desbloqueia novos Ninjutsus para o seu shinobi. Assim como o segundo Tsuchikage, emita um chakra na forma de um pilar, desintegrando toda a matéria que entrar em contato! O conteúdo inclui: - Ninjutsu: Estilo Partícula: Jutsu do Desmantelamento Atômico - Pilar (Tipo Cura) *Após baixar este conteúdo, abra o jogo e vá até a seção Add-Ons, na Gift Box, dentro do lobby online da Estalagem na Vila Oculta da Folha. *Este conteúdo é limitado ao Ninjutsu. Não incluindo novos Mestres de RV ou recompensas de Classificação de treinamento.