Este DLC de Ninjutsu Especial desbloqueia novos Ninjutsus para o seu shinobi. Elimine seus inimigos atacando o ponto cego deles com o Corte do Raijin Voador, assim como o Segundo Hokage! O conteúdo inclui: - Ninjutsu: Raijin Voador (estilo longo alcance) *Após baixar este conteúdo, abra o jogo e vá até a seção Add-Ons, na Gift Box, dentro do lobby online da Estalagem na Vila Oculta da Folha. *Este conteúdo é limitado ao Ninjutsu. Não incluindo novos Mestres de RV ou recompensas de Classificação de treinamento.