Este Conjunto de Treinamento faz com que os Ninjutsus, Técnicas Secretas e itens de personagens do Passe de Temporada 7 podem ser aprendidos instantaneamente pelo seu avatar, sem a necessidade de acumular pontos de treinamento ao longo do jogo. ■ Personagens do Passe de Temporada 7 ● Recompensa de classificação de treinamento x5 - Boruto Uzumaki (Progresso do Karma) - Gaara (Ver. Jovem) - Sasori *Quando você comprar o DLC, poderá reivindicar os itens na caixa de presentes da Estalagem. *Comprar este Conjunto de Treinamento só lhe dará acesso aos Ninjutsus, Técnicas Secretas ou itens dos personagens do DLC que você comprou. Comprar qualquer um dos Treinamentos Especiais Mestre do Ninjutsu após comprar este Conjunto de Treinamento dará a você acesso aos Ninjutsus, Técnicas Secretas e itens desses personagens. *Comprar este Conjunto de Treinamento não aumentará sua Classificação de Treinamento para os mestres listados.