Nova música: "Raison d'Être"
Lola ganhou uma nova música e um novo traje! Obtenha mais de 1.000 Kudos para ouvir a nova canção da Lola, "Raison d'Être", e confira seu novo traje no modo estrela com o "Provador de trajes". A música também foi adicionada à vitrola.