Nova Missão - 'Onde os Gatos e Lobos brincam...'
Explore uma vila esquecida e descubra seu aterrorizante segredo. Descubra quem ou o que massacrou seus habitantes e use todas as suas habilidades de bruxo para confrontar esta força misteriosa.