NHRA Championship Drag Racing: Speed For All - Battle Ready Pack
Numa homenagem às forças armadas, o Battle Ready Pack contém um Caminhão-cegonha, Paraquedas, Traje de Piloto e Carro Top Fuel, todos com estampa exclusiva de camuflagem para deserto. Além disso, dê o seu toque ao Caminhão-cegonha e Carro Top Fuel, personalizando-os ainda mais com os patrocinadores dentro do jogo, que você atrai com cada vitória.