Fuja dos policiais e derrote seus rivais em Redview County ao volante dos melhores carros do filme “Need for Speed”. Acelere pelas estradas na versão policial do Lamborghini Sesto Elemento, GTA Spano e Mercedes-Benz McLaren SLR Roadster 722 S.