Cause o caos nas estradas de Redview County, ao volante dos melhores carros do filme “Need for Speed”. O conjunto Filme contém as versões policial e corredor do GTA Spano e do Lamborghini Sesto Elemento. E ainda, o Mercedes-Benz McLaren SLR 722 Edition para policiais e o Mercedes-Benz McLaren SLR Roadster 722 S para corredores. Nunca foi tão empolgante acelerar pelas estradas, como ao volante destas máquinas poderosas do filme.