NECROMANTE
Os Necromantes vêm com Lobisomens, Golens de Carne, Carniçais, Zumbis e Aparições. Os mortos não têm descanso nos cemitérios do Velho Mundo. Então era só uma questão de tempo para que um Necromante decidisse acorrentar essas máquinas mortíferas implacáveis com poderosas magias arcanas e aplacar suas almas torturadas com uma boa partida de Blood Bowl! A raça Necromante é muito versátil, mas seus melhores jogadores são os Lobisomens. Essas feras letais são a principal força de ataque da raça, em uma mistura de fúria psicopata e garras capaz de inutilizar armaduras. O principal dilema de um Técnico Necromante é como substituir seus jogadores mais especializados quando os perdem pra sempre. É fácil encontrar zumbis, vagando por qualquer cemitério antigo no meio da noite, mas os jogadores mais úteis, como Golens de Carne e Lobisomens, podem custar uma fortuna.