NASCAR 21: Ignition - 2022 Playoff Pack
Os jogadores que comprarem o NASCAR 21: Ignition – 2022 Playoff Pack receberão mais de 100 esquemas de pintura alternativos, incluindo aqueles executados durante os fins de semana históricos da corrida do Playoff de 2022 em Homestead-Miami Speedway, o Roval em Charlotte Motor Speedway, Phoenix Raceway e outros. Também incluídos no NASCAR 21: Ignition - 2022 Season Playoff Pack estão os pilotos lendários Matt Kenseth e Bobby Labonte com seus esquemas históricos adicionados aos carros da próxima geração.