NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER - Técnica Secreta Rasengan de Kurama Taikyoku
Permite que o jogador ative a Técnica Secreta: Rasengan de Kurama Taikyoku (Tipo Cura) em batalha. Após realizar o download deste conteúdo, você poderá resgatar no jogo ao acessar o lobby online da Vila Oculta da Folha e buscar por complementos nos presentes da estalagem.