NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER — Pacote de Iniciante Sasuke Uchiha
O Pacote de Iniciante Sasuke Uchiha inclui o seguinte conteúdo: – Pacote de Treinamento de Personagem Mestre - Sasuke Uchiha (BORUTO) – Pacote de Treinamento de Personagem Mestre - Sasuke Uchiha (Última Batalha) – Pacote de Treinamento de Personagem Mestre - Sasuke Uchiha (Ver. Jovem Batalha Final) – Conjunto de Treinamento Super Secreto - Sasuke Uchiha – Pergaminho da Luz da Lua x10 Apresentamos um Pacote de Iniciante com 3 versões diferentes do Sasuke! O Conjunto de Treinamento Super Secreto desbloqueia na mesma hora todos os ninjutsus, roupas e outras recompensas dos 3 Personagens Mestres! Pergaminhos da Luz da Lua podem ser avaliados na Loja de Ferramentas Ninja para desbloquear novas roupas, armas, ferramentas ninja e mais! *Inclui produtos que também são vendidos separadamente. Cuidado com compras repetidas. *Após comprar o pacote, os itens poderão ser resgatados na Caixa de Presentes na Estalagem. *Pergaminho da Luz da Lua x10 será recebido automaticamente no jogo. Pergaminhos da Luz da Lua são itens consumíveis usados na funcionalidade de Avaliação do jogo.