Não-herói
Chris Redfield retorna neste episódio grátis para todos os jogadores de Resident Evil 7. Enfrentando novos inimigos e armadilhas cruéis, Chris deve usar suas habilidades aprimoradas em tiro e combate corporal enquanto tenta cumprir seu objetivo e descobrir a verdade por trás do incidente Baker.