Set limitado de 16.000 Hero Crystals (13.000 + 3.000 cristais). Disponível até terça-feira, 19 de novembro de 2024. As Hero Crystals são as moedas internas do jogo que podem ser por usadas nos sorteios ou trocadas por itens na loja do My Hero ULTRA RUMBLE. *Este produto só pode ser comprado uma vez por conta e é não reembolsável.