MY HERO ULTRA RUMBLE - Set especial de Hero Crystals
Set de 8.000 Hero Crystals por um preço especial. As Hero Crystals são as moedas internas do jogo que podem ser por usadas nos sorteios ou trocadas por itens na loja do My Hero ULTRA RUMBLE. *Este produto só pode ser comprado uma vez por conta e é não reembolsável.