MY HERO ULTRA RUMBLE - Pacote Hero Crystals C (13.000 cristais)
Um pacote contendo 13.000 Hero Crystals. Hero Crystals são a moeda usada no jogo para comprar Tickets de Roleta e para usar a loja de itens em My Hero ULTRA RUMBLE.