MY HERO ULTRA RUMBLE - Pacote Hero Crystals A (2.450 cristais)
Um pacote contendo 2.450 Hero Crystals. Hero Crystals são a moeda usada no jogo para comprar Tickets de Roleta e para usar a loja de itens em My Hero ULTRA RUMBLE.