Muay Thai Style Pack
O pacote de estilo Muay Thai oferece um novo estilo de luta dinâmico baseado na antiga arte de combate de Muay Thai. Construir um novo lutador criada com este estilo e desencadear combos devastadores de Muay Thai. Traga a dor dentro de um novo cenário inspirado Muay Thai ginásios de treinamento clássicos.