Moving Out - The Employees of the Month Pack
Com o pacote "The Employees of the Month", você pode começar a carreira com o pé direito. Cada um desses especialistas em mudanças adora um trabalho braçal e está doido para mostrar serviço no período de experiência. Professor Táculo! Por que fazer a mudança com dois braços quando se tem oito? Bruce! Fofinho, dengoso e implacavelmente eficiente! Roskito! Com ele, todo trabalho sai redondinho! Telinho! Sabe bem como entreter os clientes... só é meio desligado às vezes. Com esse pessoal na equipe, não vai demorar para vocês se tornarem os mestres da mudança em Packmore!