MORTOS-VIVOS
A raça MORTOS-VIVOS vêm com jogadores Múmias, Lacaios, Esqueletos, Zumbis e Criaturas, mas também tem as próprias estrelas: Ramtut III e Conde Luthor Von Drakenborg! A grande vantagem dos Mortos-vivos é o domínio sobre a morte propriamente dita. A habilidade Regenerar faz com que seja bem difícil matá-los... Além disso, são versáteis, com Múmias fortes capazes de avançar e oferecer apoio aos mais rápidos, mas fracos Lacaios e Criaturas. Obtenha a mistura correta e você terá um time de primeira classe. Alguns jogadores de Blood Bowl mataram no campo e voltaram à vida com a paixão pelo esporte e magias necromânticas, como as Criaturas. Graças às habilidades de Bloqueio e a ótima agilidade, as Criaturas são os jogadores de centro dos Mortos-vivos. Lembre-se de usar a força bruta com eles!