Monstro extra de Digimon Survive: Guilmon
Contém a unidade treinável monstro extra: Guilmon. Guilmon é um monstro livre e precisa de itens de Evolução obtidos com exploração ou lutas para evoluir. Não esqueça que monstros livres não podem involuir. *Guilmon pode evoluir para Growlmon (Campeão) -> WarGrowlmon (Supremo) -> Gallantmon (Mega).