Monster Hunter Rise Pacote de DLC "Coleção Kamura"
Melhore sua experiência em Monster Hunter Rise com este pacote de DLC apresentando três personagens de Kamura para você usar como aparência e voz do seu caçador! Este conteúdo adicional inclui: - Conjunto de armadura em camadas de caçador "Utsushi" - Conjunto de armadura em camadas de caçador "Hinoa" - Conjunto de armadura em camadas de caçador "Minoto" - Voz de caçador: Mestre Utsushi - Voz de caçador: Hinoa - Voz de caçador: Minoto Obs.: os produtos inclusos neste conjunto também podem ser comprados separadamente. Após a compra, fale com o Correio no jogo e selecione Conteúdo adicional para receber o conteúdo. - A armadura em camadas de caçador pode ser usada nas configurações de equipamentos em camadas, na caixa de itens. - A armadura em camadas é um "visual" que muda a aparência do personagem sem afetar seus atributos ou habilidades. - Este conjunto pode ser usado independente do tipo de caçador. - Este conjunto muda seu visual inteiro e não pode ser aplicado a partes do corpo individuais. - Alguns elementos deste conjunto são diferentes da versão usada pelo personagem no jogo. Penteado e voz não inclusos. - Vozes podem ser aplicadas selecionando Mudar aparência na caixa de itens. Elas também podem ser usadas ao criar um personagem. Este item muda a voz do seu personagem sem afetar seus atributos ou habilidades.