Monster Energy Supercross - Yellowfire Custom Rider Pack
Não percas o exclusivo Monster Energy Supercross - Yellowfire Custom Rider Pack. Aquece a pista com este conjunto de piloto personalizado que contém: capacete, óculos, camisola, calças e botas não incluídos no jogo! Inclui um capacete Acerbis Profile 3, uns óculos HZ King, camisola e calças Thor Pulse e um par de botas Sidi Crossfire.