Missão Músculos de Lenhador
Jogue a Missão de Treino Shape Up do Lenhador para que você continue se mexendo durante o inverno. Quer definir aqueles músculos após os feriados? Fique cara a cara com o Campeão Lenhador em uma competição de flexões. Por (4) semanas, o Lenhador irá definir e construir seus músculos do abdômen, pernas e braços com uma mistura de Desafios familiares e (2) exercícios exclusivos: Lenhado e Jornada na Floresta. Ao final de cada semana você irá encontrar o Lenhador alto nas árvores para testar suas habilidades. À medida que as semanas progredirem, você irá conhecer melhor o Campeão: ele vai expor proeza física, as maravilhas da natureza e seu amor por xarope. Mas você também será colocado no limite em uma batalha de músculos!