Missão Cardio Mestre Fantasma
Jogue a Missão de Treino Shape Up do Mestre Fantasma para que você se mantenha aquecido quando a temperatura cair. Quer queimar algumas calorias depois dos feriados? Entre em uma luta com o Mestre Fantasma contra a flacidez. Por (4) semanas, o Mestre Fantasma irá testar sua determinação e acelerar seu passo com uma mistura de Desafios familiares e (2) exercícios exclusivos: Kung Falso e Raio Fu. Ao final de cada semana, você irá socar e chutar com o Mestre Fantasma no dojo improvisado dele. Você irá aprender que o Mestre pode não ser tudo que parece. Mas o suor é real e a busca por fitness é uma busca nobre.