Minecraft Dungeons: Picos Uivantes para Windows
O mundo corre perigo! Um estranho e terrível poder corrompeu os picos outrora solitários de uma cordilheira distante. A trilha até o cume será cheia de altos e baixos: você encontrará novas armaduras, armas e artefatos deslumbrantes, mas também terá que enfrentar novos e cruéis inimigos espalhados pelos penhascos e desfiladeiros. No topo, novos oponentes como o Golem do Vendaval e o Alpinista aguardam alguém corajoso o suficiente para roubar a fonte de seu poder. E, acima de todos, está a origem desse conflito tempestuoso, o Golem da Tempestade, que deve ser derrotado antes que todas as esperanças sejam levadas pelo vento. - Explore três novas missões emocionantes. - Encontre novas criaturas assustadoras. Derrote o Golem da Tempestade. - Segure firme para não ser levado pelo vento impiedoso. - Novas armas, armaduras e artefatos.