Minecraft Dungeons: As Profundezas Ocultas para Windows
Mergulhe em sua próxima aventura com o novo DLC Minecraft Dungeons: As Profundezas Ocultas! Um fragmento do Orbe da Dominância levado por uma corrente sombria agora desperta criaturas que há muito dormiam sob as ondas. Você será responsável por libertar as marés desta ressaca de corrupção. Legiões de inimigos afundados e afogados se escondem entre os tesouros perdidos. A pressão é grande, então mantenha-se vigilante! A beleza natural do oceano pode desviar a atenção dos perigos das profundezas, mas novas armas, equipamentos e artefatos facilitarão esse mergulho.