Um conjunto promocional especial com conteúdo que pode ser usado para mudar a aparência do seu personagem. Personalize melhor o seu personagem e divirta-se ainda mais no jogo! O conteúdo abaixo será acrescentado a Monster Hunter: World ou a Monster Hunter World: Iceborne. – Cabelo: Samurai Errante – Cabelo: Capacete Largado – Pingente: Correia de Pukei – Pingente: Paolumu Ambulante – Conjunto de Poses: Pose com Arma (3) – Conjunto de Poses: Agachado – Pacote de Gestos de MHW:I - Conjunto Balanço – Gesto: Dança Hip Hop – Gesto: Moinho Furacão Nota: – Os itens deste conjunto podem ser comprados separadamente. Tome cuidado para não comprar o mesmo item duas vezes. – Parte do conteúdo deste conjunto requer a compra de Monster Hunter World: Iceborne.