Metamorphosis Demo
Nesta demo, prepara-te para explorar o mundo de Metamorphosis: Vê o mundo da perspetiva de um inseto e experimenta a vida de uma nova forma Resolve quebra-cabeças ambientais desafiantes: faz parkour, trepa paredes, procura pistas e ultrapassa obstáculos Domina uma mecânica de movimento única — usa plenamente o teu corpo minúsculo e membros viscosos Perde-te numa história inspirada na imaginação de Kafka — conhece personagens excêntricas num mundo pintado à mão, à medida que percorres paisagens surreais em direção à Torre Sem compreenderes porquê, foste transformado num pequeno inseto, e o teu amigo Joseph foi preso por razões que desconheces. Para o salvares e descobrires as respostas que procuras, terás de viajar por um mundo que, tal como tu, se tornou estranho e retorcido. Os teus aposentos mundanos tornaram-se uma pista de obstáculos gigante. Agora terás de percorrer o teu caminho pelos vãos e recantos obscuros que existem nas fendas da civilização. Descobre a verdade e recupera a tua humanidade.