METAL GEAR ONLINE EXPANSION PACK "CLOAKED IN SILENCE"
Cloaked in Silence é o novo conteúdo para download. Inclui três mapas e a personagem multijogdor Quiet para jogar online: CORAL COMPLEX: Um entorno de Motherbase em que aceder a torres e utilizar contentores e interiores como cobertura para obter vantagem tática. Combina espaços abertos com lugares em que ocultar-se. RUST PALACE: Rust Palace é um edifício de múltiplos andares no Afeganistão. É uma ruína esquelética com poucas opções de cobertura e espaços interiores com salas poeirentas e lugares elevados para francoatiradores. AZURE MOUNTAIN: Uma planície baixo o sol de África. Um grupo de edificações oferece uma pobre cobertura de muros ruinosos e matagais arredor da imensa rocha chamada Berço dos Espíritos. Quiet, uma personagem de METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN. Quiet é uma francoatiradora capaz de disparar com grande precisão. É rápida e pode saltar em lugares em que outros devem utilizar uma escada. Pode ocultar-se enquanto corre para ativar um estímulo de velocidade.