MechWarrior 5: Mercenaries - The Dragon's Gambit
Depois de aplicar um golpe devastador na Confederação Capellan, Hanse Davion está determinado a repetir o feito contra a Draconis Combine. Theodore Kurita está ciente da ameaça crescente imposta pela Aliança da Comunidade Federada e decidiu fortificar as defesas da Combine enquanto aguarda pela inevitável guerra. Surge uma oportunidade ímpar: juntar-se à Draconis Combine e apoiar o plano inesperado do Kurita.