Mash-up Mitologia Egípcia Minecraft
Será que você sobreviverá aos perigos das Pirâmides? Aventure-se no Vale dos Reis, escape de armadilhas mortais e explore túmulos subterrâneos antigos. Esse Mash-up com tema egípcio, o quarto pacote da série Mitologia, vem com texturas dignas de um Faraó, criaturas lendárias, inúmeras capas e trilha sonora épica.