Marvel's Midnight Suns Edição Enhanced
A ESCURIDÃO CHEGOU, É HORA DE ENFRENTAR! Lute contra as legiões de Lilith com estilo com o Marvel's Midnight Suns Edição Enhanced! A Edição Enhanced inclui: - Jogo base Marvel's Midnight Suns - 5 skins Premium As skins premium incluem: - Capitão América (Futuro Soldado) - Capitã Marvel (Mar-Vell) - Magia (Phoenix Cinco) - Nico Minoru (Irmã Grimm) - Wolverine (X-Force) Observação: As skins premium devem ser usadas com o personagem equivalente no jogo. Os personagens podem exigir o desbloqueio através do jogo. As skins premium serão entregues automaticamente no jogo até 1º de dezembro de 2022. Termos se aplicam. EXPLORE O LADO MAIS SOMBRIO DA MARVEL Quando a demoníaca Lilith e sua temível horda se unem aos exércitos malignos da Hidra, é hora de liberar o lado sombrio da Marvel. Como Hunter, sua missão é liderar uma equipe improvável de super-heróis experientes e guerreiros sobrenaturais rumo a vitória. Será que lendas como Doutor Estranho, Homem de Ferro e Blade conseguem deixar as suas diferenças de lado diante de uma crescente ameaça apocalíptica? Se você quiser salvar o mundo, terá que forjar alianças e liderar a equipe na batalha como os lendários Midnight Suns. Com uma variedade de personagens e habilidades atualizáveis, você pode construir sua própria versão exclusiva do Hunter e escolher como vai enviar o exército de Lilith de volta ao submundo.