Male Custom Guo Jia Set
Trata-se de um produto bónus. Nota: disponível até 28/02/2022. ■Conteúdo Adicionámos as Custom Parts masculinas do Guo Jia aos seguintes tipos de armadura: Helmet Type / Chest Type / Waist Type / Leg Type ■Como usar Em Edit Mode, acede a Gender, seleciona Male e depois seleciona o conteúdo do tipo de armadura correspondente. Nota: alguns destes poderão ser disponibilizados para compra em separado mais tarde.