Mafia III – Reunião de família
Família não é aquela com quem você nasce, mas aquela por quem você morre! Para construir um império criminoso é preciso de carros e poder de fogo. A sua nova família mostra sua lealdade a você, o novo chefe da cidade, com presentes territoriais de Reunião de família para derrotar seus inimigos e mandar na cidade. A nova máfia de New Bordeaux está dando ao Lincoln Clay esta coleção de carros e armas. Vito Scaletta, "O Rosto Conhecido", oferece suas ferramentas clássicas, a submetralhadora Trench 1938 no porta-malas do seu Smith Moray MX100. Cassandra, "A Rainha Vodu", fornece sua própria marca mística de equipamento letal, um Lassiter Leopard nos conformes com um fuzil de precisão Camo no banco de trás. Thomas Burke, "O Anarquista", acredita que "se mata um jacaré, mata um homem" e é por isso que ele guarda sua espingarda Gator debaixo do assento do seu Berkley Stallion.