Mafia III: Pacote de Conteúdo DLC
Baixe o Pacote de Conteúdo de Mafia III: Definitive Edition. Inclui todos os Pacotes de DLCs, Armas e Veículos lançados para Mafia 3: - DLC 1: FASTER BABY - DLC 2: STONES UNTURNED - DLC 3: SIGN OF THE TIMES - "Family Kick-Back": Pacote de Armas e Veículos - "Judge, Jury, Executioner": Pacote de Armas Parte três da saga de crimes Mafia: 1968, New Bordeaux. Após anos de combate no Vietnã, Lincoln Clay conhece um fato: família não é com quem você nasce, é por quem você morre. Quando sua família adotiva, a máfia negra, é traída e exterminada pela máfia italiana, Lincoln forma uma nova família das cinzas da antiga e abre um caminho de vingança de nível militar até o mafioso responsável.