Mafia III – Pacote de armas Juiz, Júri e Executor
Sal Marcano e a máfia italiana fizeram uma coisa muito, muito ruim. Em sua busca pelo poder, eles fizeram mal a Lincoln Clay, o único homem capaz de destruir tudo. Agora ele está indo atrás deles e vai garantir que saibam disso com três armas banhadas em ouro feitas para um propósito... desmantelar e destruir a corrupta máfia italiana parte por parte. O exclusivo pacote de arma Juiz, Júri e Executor inclui: O fuzil .30 "O Praecisione" O Dia do Julgamento está chegando. Com precisão aumentada a longa distância, você vai colocar medo nos seus inimigos ao fazer justiça de longe. A espingarda "O Exterminatore": O júri chegou ao veredito, e a máfia italiana é culpada. Com uma taxa de disparos maior e capacidade para munição aumentada, esta espingarda vai garantir que eles saibam que você chegou e que os dias deles estão contados. A pistola "Silentium": Com uma capacidade para munição aumentada, esta arma com silenciador é a escolha de um executor a curta distância empenhado em fazer justiça.