Mafia III: Faster, Baby!
Em Sinclair Parish, uma cidade rural a oeste do pântano, o xerife "Slim" Beaumont comanda na base do medo e da violência. Quando um líder dos direitos civis é assassinado e outros ativistas são tidos como alvo, Lincoln une forças com sua aliada Roxy Laveau em uma missão explosiva para expor o submundo corrupto da cidade. Envolva-se em perseguições de carros de alta octanagem, novas táticas épicas de combate militar e missões sórdidas para levar Slim e seu departamento corrupto à justiça. AVISO IMPORTANTE: Faster, Baby! faz parte do Passe de Temporada. Se você possui o Passe de Temporada, não compre Faster, Baby!, pois já tem direito a ele. SINCLAIR PARISH: Uma nova paróquia a oeste do pântano comandada por uma polícia corrupta dedicada a garantir seu modo de vida através do medo e da violência. Um terreno expansivo e variado serve de palco para perseguições de carro épicas e táticas de combate totalmente novas. UMA NOVA TRAMA DE FAMÍLIA, TRAIÇÃO E VINGANÇA: Junte-se à ativista local Roxy Laveau para vingar o assassinato de um líder dos direitos civis proeminente, e leve o xerife "Slim" Beaumont e sua gangue de corrupção à justiça. REDEFINA SUA ESTRATÉGIA DE VINGANÇA: Direção com manobras perigosas e mecânica de combate expandidas, novos veículos e armas adicionam novas oportunidades de enfrentar inimigos, seja atrás do volante ou a pé. RECOMPENSAS ÉPICAS: Desbloqueie recompensas únicas em Faster, Baby! para personalizar ainda mais o seu caminho à vingança. Equipe a MK 1020 da Roxy, uma submetralhadora silenciada que cospe tanto fogo quanto o inferno. Pise na tábua com o Lassiter Nightcrawler esportivo da Roxy, feito para perseguições. Além disso, obtenha acesso às roupas Gênio azul e A experiência, e muito mais!