Ichi, Ni, San, Yon! É hora de arrasar no Japão! Mais uma etapa da estrada para a fama de Astrid espera por você em LOUD: My Trip to Japan. Encorajada por sua gerente, a estrela adolescente em ascensão cai na estrada rumo à Terra do Sol Nascente para absorver a atmosfera local e tocar com os melhores. Novas músicas de artistas japoneses Prepare-se para vibrar ao som das canções executadas por Re:NO, MUTANT MONSTER, BABYBEARD e DOLL PARTS. Domine todas as seis novas faixas para desbloquear o desafio final. Novos desbloqueáveis Pegue sua guitarra nova e vista-se com um visual original para combinar com as cerejeiras e templos do palco japonês inédito.