Hora de embarcar na jornada de L.O.L. Surprise! De Férias. Colecione bonecas belíssimas da moda e adesivos exclusivos dessa colorida ilha paradisíaca. São mais bonecas para colecionar, mais desafios para encarar, mais personagens para desbloquear e um palco inédito para seus shows! Fazer bonecas de L.O.L. Surprise! é ainda mais divertido em Surf Island. Você pode até trazer os amigos para relaxar dançando hula com você, com o modo local para 4 jogadores e novos minijogos para experimentar. As praias de Surf Island estão à espera, então venha escrever o próximo capítulo da sua história de L.O.L. Surprise!