Little Nightmares The Hideaway DLC
O Menino em fuga acorda na casa de máquinas da Bocarra, um lugar escuro e encardido habitado pelos Nomos. A única forma de escapar é encontrando e resgatando estas curiosas criaturas. Mas de onde saem esses Nomos? Quais segredos eles escondem em seu lar?