Like a Dragon: Infinite Wealth - Pacote de Impulso Lendário
Complemento para Like a Dragon: Infinite Wealth, contendo diversos itens úteis que melhoram o grupo. * Este conjunto está incluso em outros pacotes. * Este conjunto só pode ser comprado uma vez. Inclui: - Conjunto de Nível (Pequeno) x 1 - Conjunto de Nível de Ocupação (Médio) x 1 - Conjunto de Impulso de Superação Pessoal (Pequeno) x 1 Impulsos de Nível: Esses itens concedem EXP suficiente para aumentar o nível de um personagem em 1. Eles não afetam ranque de ocupação e não podem ser usados por personagens que chegaram ao nível máximo (Nv. 99). Observe também que esses itens só concedem a quantidade de EXP necessária e, portanto, oferecem o maior benefício quando os personagens estão o mais distante possível de subir de nível. Impulsos de Atributos: Esses itens aumentam um atributo correspondente (PV, PM, Ataque, Defesa, Magia, Vontade, Agilidade). Não podem ser usados por personagens que já maximizaram o atributo em questão. Impulsos de Personalidade: Esses itens elevam um aspecto da personalidade de Kasuga (Paixão, Confiança, Carisma, Bondade, Intelecto, Estilo). Não é possível usá-los se o aspecto já estiver no máximo. Impulsos de Despertar: Esses itens aumentam um aspecto do despertar de Kiryu (Alma, Técnica, Corpo). Não é possível usá-los se o aspecto já estiver no máximo.