Like a Dragon: Infinite Wealth - Pacote de Impulso de Herói
Este pacote permite que você aumente o nível e o ranque de ocupação dos membros do grupo em 1. Inclui: - Conjunto de Nível (Pequeno) x 1 - Conjunto de Criação de Engrenagens (Pequeno) x 1 - Conjunto de Nível de Ocupação (Pequeno) x 1 * Esses itens consumíveis concedem EXP suficiente para aumentar o nível de um personagem em 1 e EXP de Ocupação suficiente para aumentar o ranque da ocupação respectiva em 1. * Observe que esses itens só concedem a quantidade de EXP necessária e, portanto, oferecem o maior benefício quando os personagens estão o mais distante possível de subir de nível ou ranque. * Esses itens não podem ser usados por personagens que já chegaram ao nível ou ranque de ocupação máximo.